matériaMais!

Tidinho’s Bar e Petiscaria

O mesmo Tidinho Peixes e Caldos está de cara e endereço novo

17 de julho de 2019

Ambiente familiar com as mesmas características do Tradicional Tidinho que ficava as margens do rio Dourado. Quem nunca deu um pulinho no Tidinho Peixes e Caldos para tomar aquela cervejinha bem gelada e saborear a melhor porção de peixe de Lins e região?

Para quem estava com saudades, ele voltou!

Agora é Tidinho’s Bar e Petiscaria. Moderno e Rústico, amplo e com um cardápio variado, ambiente familiar e o que é mais importante, mantendo a mesma qualidade do Tidinho do rio Dourado.
Sob administração de Marco Aurélio (filho do proprietário do Tradicional Tidinho) juntamente com a esposa Juliana, assumem a responsabilidade e decidem inovar em todos os aspectos no intuito de agradar novos paladares.

Tidinho, como também é conhecido, Marco explica que devido a questões pessoais, seu pai acabou fechando a petiscaria que funcionava na Rodovia David Eid, em seu rancho, super conhecida e concorrida aos finais de semana.
” Devido a questões pessoais, meu pai encerrou as atividades da petiscaria, porém, sempre manteve a vontade de reabrir no rancho e ou na cidade de Lins”.

Marco e Juliana passaram uma temporada no Chile a trabalho. Marco é Formado em Educação Física, mas sempre esteve atento a bares e restaurantes e trabalhou em alguns Hotéis onde despertou seu interesse por A&B, e também em restaurantes de renome na cidade de Santiago do Chile, como “La Perla del Pacifico e Mito Urbano”. Depois de conhecer muitos lugares e provarem muitos pratos típicos do país, atendendo ao pedido do pai, resolveram voltar ao Brasil.

Com muitas idéias, experiências e vontade, decidiram então abrir na cidade o bar e restaurante. Marco esbarrou em muitos trâmites burocráticos, fator este que impossibilitou a reabertura do Rancho, como era inicialmente.
Não perderam a vontade de trazer de volta um peixe bem temperado e aquele molhinho que só quem já experimentou sabe o que eu estou falando. O primeiro Tidinho foi fundado na década de 1990, ganhou uma clientela fiel que passavam momentos de lazer e diversão.

Com idéia formada de abrirem em Lins, foram atrás de diversos prédios e pontos comerciais mas não encontraram o que poderia se caracterizar com o rancho e sua história, então partiram para o plano B; Alguns containers em um espaço aberto, e foi preciso que junto da prefeitura de Lins se adequassem a Lei Municipal para que isso se tornasse possível. “Agradeço o empenho da Prefeitura em viabilizar nossa solicitação”.

” Nosso objetivo era trazer a essência daquele ambiente, o clima da beira do Rio, onde as pessoas pudessem ficar a vontade, ir de chinelo, curtir uma paisagem harmoniosa, então depois de muitos imbróglios, conseguimos chegar este conceito que hoje oferecemos aos nossos clientes”.

Cardápio

Aperitivo de Macarraozinho Frito.
Uma variedade de Drinks, além dos propostos em cardápio;
Bebidas em geral;
Peixes variados como:
Tilápia,
Porquinho,
Lambari,
Costelinha de pacu/tambaqui,
Ceviche (prato típico do Peru),
Menu Kids de frango e peixes,
Salada,
Sashimi do pescador (com Tilápia),
Peixe grelhado,
Dentre outras.

Tidinho’s Bar e Petiscaria
Avenida dos Coroados, 450, no Xingu
Atendimento de quarta a Domingo,
das 17:00 ás 00:00
Aceitamos cartões
instagram: @tidinhosbar
facebook: @tidinhosbar

Texto Andressa Valsecchi | Fotos RED Comunicação e Design


Veja Mais! de Matéria



twitterMais!

facebookMais!