matériaMais!

Muito além do botox

Dra. Isabella Crema apresenta o que a HARMONIZAÇAO OROFACIAL pode realmente fazer por você.

14 de maio de 2019

Novidade para muitos, mas nem tanto para artistas e estrelas de Holywood, a Harmonização Orofacial tornou-se aliada à Odontologia para que conseguíssemos alcançar a excelência do “belo” como um todo. Harmonizar também significa combinar e é isso que queremos: estarmos harmônicos dentro da beleza singular de cada um.
A odontologia tem uma vasta área, que é dividida entre diversas especialidades.
Todas elas trabalham unidas para esculpir sorrisos, faces saudáveis e atraentes.

Como é feita a Harmonização Orofacial?
Por ser um conceito que abrange diversos tratamentos, a harmonização se inicia por meio de um planejamento prévio. Baseando em princípios científicos e matemáticos, analisamos, medimos, fotografamos o rosto do paciente e suas proporções particulares para então entendermos o que está fora da “Harmonia”.  Assim, junto com uma coleta de dados sobre a saúde geral, procuramos entender a principal reclamação do individuo e tomarmos como ponto de partida para definirmos os procedimentos que serão incluídos no plano de tratamento.

Quais procedimentos são feitos na Harmonização?
Além dos procedimentos dentários como restaurações estéticas, gengivoplastia, facetas, lentes de contato e clareamento dental, trabalhamos com os procedimentos faciais que incluem não somente o Botox (toxina botulínica) e o Preenchimento, como também cirurgia de bichectomia (remoção de gorduras das bochechas), redução da papada, fios de sustentação, I-PRF (plasma rico em fibrina), indução de colágeno por microagulhamento, remoção de gordura de pálpebra não cirurgica entre outros…

Os procedimentos são doloridos?
 Essa é uma das perguntas que mais nos deparamos na rotina de trabalho. Não, esses procedimentos geralmente são indolores podendo causar no máximo um leve incômodo. Na grande maioria, cirurgiões-dentistas lançam mão do benefício de poderem administrar anestesias injetáveis intra e extra orais, além do uso de anestésicos tópicos em caso de regiões onde não preferimos optar pela anestesia injetável.

Se interessou pelo mundo da Harmonizção Orofacial? Isso é só um gostinho… Vem bater um papo comigo que tirarei suas dúvidas e te ajudarei a descobrir VOCÊ EM SUA MELHOR VERSÃO.

Rua dom pedro II,83

Telefone 35227402/998280123 Instagram @dra.isabellacrema

Por Assessoria de comunicação Fotos Acervo Dra. Isabella Crema


Veja Mais! de Matéria



twitterMais!

facebookMais!

InstagramMais!