matériaMais!

Mais Girl Getulina 2019

Evento foi sucesso de público e participantes

11 de junho de 2019

Foi realizada na noite de sábado 1/6 em Getulina a etapa do Mais!Girl Regional 2019. O amplo salão do Restaurante Vegas Beer ficou lotado com um público muito animado vibrando por cada candidata que passava pela passarela.

Foram 23 lindas meninas concorrendo e os jurados tiveram a difícil missão de eleger apenas 3 meninas para representarem Getulina na grande final regional que será em Lins em data a ser definida.

O evento foi apresentado pela colunista social da Mais Magazine em Getulina, a Dra. Taisa Mengato Caetano. Os empresários Val Nogueira da Mega Model Bauru e Juliana Real da RN Agency vieram de Bauru para acompanhar a etapa de Getulina. “Fiquei realmente impressionado com o evento, o local muito bonito, público excelente e meninas lindas na passarela, foi perfeito!” Comentou Val Nogueira.

A coreografia e ensaio final ficou por conta de Luciene Teixeira, coreógrafa e diretora da Academia Dançar de Lins (SP).

A segurança ficou por conta da FGK Segurança. Som, telão e iluminação DJ Fosty, Fotos com Fernando Lima e reportagens da TV Mais! Maria Fernanda Vasconcellos com imagens de Gabriel Greco. Produção executiva assinada por toda a equipe Mais Magazine. Agradecimento muito especial ao Vegas Restaurante, Taisa Caetano Mengato e toda sua família.

O resultado final ficou assim:

1º Lugar com 115 pontos – Nicole Estevam Azevedo

2º Lugar com 108 pontos – Lara Inaiê Macedo

3º Lugar com 102 pontos – Hisabela Cione

Todas as 23 meninas inscritas estão de parabéns! Foram muito comprometidas, superaram a timidez e a insegurança e desfilaram lindamente no evento. São todas vencedoras.

Agora, Promissão, Guaiçara e Getulina já tem suas representantes. Dia 6/7 será a etapa Lins e as inscrições já estão abertas e quem se interessar, basta entrar em contato pelo whats 14| 99898.2674 com Fernando. Confira as fotos da etapa de Getulina.

Fotos: Fernando Lima | Texto: Fernando Vasconcellos


Veja Mais! de Matéria



twitterMais!

facebookMais!