matériaMais!

Linense se complica na Copa Paulista

Linense 2 x 5 São Bernardo

9 de outubro de 2019

Jogando na cidade de São Bernardo do Campo, o Linense foi derrotado por goleada e se complica no campeonato, precisa agora vencer os três próximos jogos e ainda torcer por resultados, para ainda ter alguma chance de classificação.

O JOGO

O São Bernardo começou com tudo e logo aos três minutos de jogo após seqüência de escanteio o atacante Jhony abriu o placar para o time da casa, que continuou em cima do Linense e aos seis minutos Felipino chuta no cantinho de Reynaldo e amplia o placar para o time da casa.
O Linense não se abateu em campo e buscou a diminuir o placar e conseguiu aos dezoito minutos da primeira etapa, após cobrança de falta, Bruno Moura desvia de cabeça e diminui para o elefante, que foi para cima, e aos trinta e dois minutos após cobrança de escanteio Fabio Junior empatou o jogo para o Linense, dando números finais nesta primeira etapa de jogo.

SEGUNDO TEMPO

O Linense começou bem e logo aos dois minutos teve a chance de virar o jogo, em uma bola que Pedro chutou por cima, no contra ataque aos cinco minutos o São Bernardo teve uma falta na entrada da grande área, e em cobrança de Bruno Cruz aos seis da segunda etapa, recoloca o time da casa a frente após a barreira abrir e a bola entrou no canto direito de Reynaldo que nada pode fazer o São Bernardo ampliou aos dezesseis em cobrança de pênalti, com Jhony. O jogo continua com o time da casa buscando o resultado e aos quarenta e quatro veio mais um gol de Jhony, marcando o quinto gol, final de jogo São Bernardo vence por cinco a dois o Linense.

Comunicação Linense / Imagem: Linense


Veja Mais! de Matéria



twitterMais!

facebookMais!