matériaMais!

Arrecadação de lacres

“Campanha do Lacre” em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

15 de maio de 2019

Sabe aquele lacre que todo mundo joga fora junto com a latinha? Muitos nem imaginam, mas ele possui um grande valor, podendo ajudar muitas vidas.

E foi pensando nisso (em ajudar ao próximo) que Valdecir Batista, morador de Guaiçara, realiza a “Campanha do Lacre” em prol do Hospital de Amor, anteriormente conhecido como “Hospital do Câncer de Barretos”.

Ele não mede esforços para fazer o bem. Graças ao seu empenho e dedicação, todos de sua cidade se mobilizaram e atualmente também contribuem.

Com a ajuda de sua esposa Eliane Bitencur Batista e de sua filha Regiane Batista, ele consegue divulgar o trabalho voluntário por toda a cidade de Guaiçara, fazendo com que todos participem das arrecadações.

Há um bom tempo realizando a ação solidária e com a ajuda de muitas pessoas, o senhor Valdecir conseguiu arrecadar mais de 40 garrafas de lacres, que serão destinadas ao Hospital de Amor.

Segundo informações, os lacres são revertidos em cadeiras de rodas e, com isso, ajuda muitas pessoas que necessitam delas para ter uma vida menos sofrida.

Por fim, as mais de 40 garrafas já foram entregues na cidade de Penápolis e, que de lá, serão encaminhadas ao hospital. Porém, a campanha não parou por aí.

Com a proximidade da Festa de São João Batista de Guaiçara (quermesse), o senhor Valdecir já está se mobilizando e colocará diversos “pontos de arrecadação” na festa, para que as pessoas contribuam para esse ato de solidariedade.

Quem tiver lacres e quiser doar, basta entregar no endereço: rua Joaquim Rodrigues, 45 (Centro de Guaiçara).

Texto e fotos: J. Serafim


Veja Mais! de Matéria



twitterMais!

facebookMais!