matérias Mais!

VOLTAR
2017_VENUS FISIO
28 Mar
Matéria da Capa
Um olhar todo especial por Lins e região

O Instituto de Olhos de Lins, é um centro de excelência em atendimento oftalmológico que disponibilizará completa estrutura física, tecnológica e humana para oferecer exames oculares.

Conta com ambientes exclusivos que permitem maior agilidade e harmonia no atendimento.

Com equipamentos de ponta e profissionais altamente qualificados realizamos diagnósticos com precisão, proporcionando segurança e comodidade aos pacientes.

"Os equipamentos de ponta aumentam a precisão dos diagnósticos nos tratamentos e nas cirurgias, aumentando assim a possibilidade de cura".

 

Sonho antigo

  1. ele a possibilidade de sonhar em abrir em Lins um centro de referência.

"Vi que muitos pacientes precisavam ir para outras cidades em busca de diagnósticos mais precisos, o que gera uma certa demora no tratamento, nosso objetivo é atender os pacientes de todas as classes, particular,  convênios  e o  SUS - Serviço Único de Saúde".

 "A chegada do IOL é um importante marco para a ampliação dos serviços de saúde na região, Lins está em um momento de expansão com importantes promessas de investimento internacionais, o que cada vez mais vai fortalecer a vocação de polo regional tanto industrial como em saúde". Comenta Dr. Vagner Loduca Lima.

"Minha motivação em estar participando deste grande empreendimento, é que realmente o projeto é muito interessante, você ter um local para associar tecnologia de ponta com conhecimento cientifico para deixar a população bem atendida na área de oftalmologia é fundamental. A região de Lins e a microrregião não contam com uma clinica deste porte, que se torna um fator motivador muito grande. Ter um local dentro da Santa Casa que é um hospital de referência, conseguir montar um projeto com toda tecnologia disponível para todas as áreas da oftalmologia, dar esse suporte para os médicos da região conseguirem usar e se beneficiarem com isso, atender a população que teria que sair de Lins para irem em outras cidades para fazer um diagnostico mais preciso agora se torna fundamental, a população de Lins e região merece essa inovação, proporcionar Saúde Visual aos pacientespra mim o maior sentido da IOL. Comenta Dr. Luis Gustavo Ribeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os profissionais:

Bruno Harfuchi

Médico Oftalmologista desde 2003 com título de especialista em Oftalmologia pelo CBO ( Conselho Brasileiro de Oftalmologia), especialista glaucoma pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, especialista em Oftalmologia Pediátrica pela Unifesp ( Escola Paulista Oftalmologia ) e mestre em Cirurgia Oftalmológica pela Unesp  - Botucatu.

CRM: 101654

Luis Gustavo Ribeiros

Médico  Oftalmologista, Título de Especialista pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), Mestrado na Faculdade de Medicina do ABC, Residência em Oftalmologia pela Faculdade de Medicina do ABC, Chefe do Setor de Administração em Oftalmologia da Disciplina de Oftalmologia do ABC, Preceptor do Setor de Cirurgia Refrativa da Faculdade de Medicina do ABC, Especialidade: catarata e cirurgia refrativa.

CRM: 84058

Vagner Loduca Lima

Médico Oftalmologista com título pelo CBO ( Conselho Brasileiro de Oftalmologia),  coordenador de residência médica e chefe de serviço de oftalmologia da faculdade de medicina do ABC. Especialização em Gestão de Negócios com ênfase em saúde pela fundação Dom Cabral.

CRM: 75238

 

 

IOL -  Instituto de Olhos de Lins

Rua: Pedro de Toledo, 484. Anexo à Santa Casa de Misericórdia de Lins

Telefone: 14 3513 0739

 



Por Andressa Valsecchi Foto Láis Menegás


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.