matérias Mais!

VOLTAR
2017_AÇAITERIA
23 Jan
McDonalds aposta no potencial do interior paulista
O Interior Paulista se caracteriza como um dos principais mercados da rede

Pioneira no setor de alimentação rápida no Brasil, com a adoção de práticas internacionais para a segurança alimentar, a rede McDonald's, 28 anos após a inauguração do primeiro restaurante em Ribeirão Preto, hoje conta com 140 restaurantes no interior paulista, distribuídos em 57 cidades. Em 2018, a companhia, responsável pela modernização da cadeia produtiva no setor alimentício por difundir o conceito de franquia, tornando-se modelo de negócio, inaugurou novas unidades no Interior, como Lins, inaugurada na última semana de dezembro. O Interior Paulista se caracteriza como um dos principais mercados da rede no Brasil, com um número de restaurantes superior ao da maioria dos Estados Brasileiros. O plano de expansão e modernização dos restaurantes faz parte da estratégia da rede em promover a melhor experiência aos clientes, apresentando o novo conceito da marca, adequados ao padrão global para servir ainda melhor, proporcionando muito mais interatividade com menu board digital e tablets interativos com softwares de jogos para quem quiser se distrair durante as refeições instalados em algumas mesas do salão. Os clientes também encontram totens de autoatendimento instalados no salão principal do restaurante, que permitem customizar itens do cardápio.



Texto: Conceito Comunicação | Fotos: Fernando Vasconcellos


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.