matérias Mais!

VOLTAR
2017_CERRO SINAI
07 Nov
073 Aparelho ortodôntico: quando começar?
A Dra.Adriana Sponton, especialista em ortodontia em Promissão, garante que não há idade para começar usar aparelho ortodontico

Nunca é tarde demais para cuidar da saúde bucal e deixar o sorriso ainda mais bonito. O número de adultos que usam aparelho ortodôntico para corrigir os dentes e mordida têm crescido no Brasil. Embora os tratamentos tenham se tornado cada vez mais comuns, é importante sempre procurar um profissional especializado.

 

Em Promissão, a Dra. Adriana Sponton, formada em 2001, é especialista em ortodontia. “Foram quatro anos de muita luta na faculdade, sou realizada na minha profissão. Me encontrei na ortodontia e me especializei em 2007. Hoje meu foco de atendimento no consultório é no tratamento com aparelhos ortodônticos”, explica Adriana.

 

A Dra, Adriana afirma que a indicação por faixa etária é relativa, entretanto, quanto mais cedo um tratamento começa, melhor e mais rápido é o resultado. “Toda má oclusão pode ser corrigida em qualquer idade, de crianças a pacientes adultos, inclusive idosos. Devolver a autoestima do paciente é o que me encanta na ortodontia”, conta Adriana.

 

Passou dos 30 anos e está com dúvida se vale a pena investir na estética e saúde bucal da boca? Agende uma consulta com a Dra. Adriana e tire todas suas dúvidas. O endereço é Avenida Eurico Gaspar Dutra, 509, em Promissão. Em frente ao hospital Geral. O telefone para contato é o (14) 3541-7423 ou (14) 99125-6628.



Texto e fotos: Isadora Carvalho


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.