matérias Mais!

VOLTAR
2017_VENUS FISIO
05 Nov
073 Clínica do Coração celebra o primeiro ano de atendimento em Lins
Clínica do Coração celebra o primeiro ano de atendimento em Lins

Referência no âmbito da cardiologia em Lins e região, a Clínica do Coração, localizada na Rua Marquês de Tamandaré, nº 589 –Vila Perin, em Lins, comemora o primeiro ano das novas instalações no município neste mês de outubro.

 

            O Dr. Thiago de Avellar Pinto, que atua na área desde 2011 na região e também o responsável pela clínica, comemora esse um ano de inauguração junto com o Dia do Médico, e parabeniza todos os amigos da área nesta data tão especial.

 

“Ser médico é colocar em prática o amor ao próximo”. É assim que o Dr. Thiago enxerga a medicina. Para ele, que atua na região há mais de sete anos, ter uma clínica especializada é a realização de um sonho de criança. “Ser médico é gostar de gente, das relações humanas, olhar o outro com respeito e tratá-lo com amor e dignidade”, declara.

 

 

A importância do check-up para manter a saúde em dia

 

            Realizar exames de rotina é fundamental para manter a saúde em dia. O Dr. Thiago explica que é importante fazer um check-up anualmente, que nada mais é que uma bateria de exames solicitada pelos médicos especializados, e que apresenta um diagnóstico detalhado em relação ao funcionamento do organismo. O check-up é essencial na medicina e a principal alternativa para prevenir doenças, cujo objetivo é detectá-las em estágio inicial.

 

            Portanto, não deixe de visitar um médico cardiologista. A Clínica do Coração está pronta para receber você e sua família. Para agendar uma consulta na basta entrar em contato através do fone: (14) 3529-2702 ou ir até lá pessoalmente.

 

SUGESTÃO DE OLHO: “Ser médico é gostar de gente, das relações humanas, olhar o outro com respeito e tratá-lo com amor e dignidade”, Dr.Thiago Avellar Pinto.



Texto: Isadora Carvalho | Fotos: Louziani Fotos


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.