matérias Mais!

VOLTAR
2017_CERRO SINAI
03 Out
Mulheres em Roda
Grupo de estudos do feminino se reúne mensalmente

           O Grupo de Estudos do Feminino - Mulheres em Roda acontece há mais de dois anos semanalmente com a proposta de resgatar o ser mulher. Através de vivências e reflexões sobre os temas abordados (autoconhecimento, maternidade, relacionamentos, sexualidade, ciclo menstrual, etc) fortalecemos aspectos como intuição, criatividade, percepção corporal e emocional, potencializando a força interior transformadora feminina.

 

            São mulheres de Promissão, Penápolis, Lins e Guaiçara dispostas a mergulharem nesta jornada de reflexões e vivências no reencontro com a natureza feminina, transformando crenças, automatismos e nosso olhar para o mundo e para dentro de nós.

 

            Desde setembro deste ano os encontros passaram a ser mensais com temas livres solicitados pelas próprias integrantes. A participação é gratuita, somente solicitado que a interessada traga um lanche (frutas, bolos ou sucos) para compartilhar com a roda.

 

            As mulheres interessadas em fazer parte do círculo devem se questionar se estão de coração e mente abertas para falar e ouvir as outras integrantes do círculo;  se estão prontas para mergulhar em seu interior, arcando com o sacrifício e a dor inerente a esse processo, sabendo que pode contar com a discrição, apoio e compaixão do círculo e agindo da mesma maneira em relação às confissões das  irmãs;  e se estão conscientes da  responsabilidade para ouvir com respeito, abertura e atenção as comunicações das outras mulheres, para falar a verdade e agir com lealdade.

 

            Para mais informações sobre a roda entre em contato pelo whatsapp 14 98165-3667. Nosso próximo encontro acontecerá no dia 18 de outubro (quinta-feira) das 19h30 às 22h na Av. Bandeirantes, 458 - Promissão



Texto: Juliana Foz | Fotos: Débora Crestani


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.