matérias Mais!

VOLTAR
2017_CVC
08 Set
A musa na China!
Izabela Costa musa do Linense 2018 do outro lado do mundo

Linda e loira, Izabela Costa que mora em Agudos (SP) foi a grande vencedora do Concurso Musa do LINENSE para a temporada 2018. Quando venceu o concurso ela já estava morando em São Paulo trabalhando como modelo mas não pensou duas vezes em vir para Lins e participar do concurso promovido pela Mais Magazine e Clube Atlético Linense.

"Sempre sonhei em participar do concurso mas minha agenda sempre muito cheia não batia com a data do evento. Ano passado finalmente deu certo, vim e venci, foi uma alegria incrível". Comentou Izabela para nossa reportagem.

"Bela" como é chamada por amigos, acompanhou o Linense em todos os jogos do Paulistão 2018 no Gilbertão, esteve na inauguração da quadra esportiva no Centro de Treinamento do LINENSE entre outros eventos em Lins.

Logo após o encerramento do Campeonato Paulista deste ano, Izabela foi contratada para trabalhar como modelo internacional e está morando em Guangzhou na China.

"Está sendo tudo muito fantástico aqui. Outra Cultura, outras costumes e uma maneira muito diferente de trabalhar. Conheci modelos de outras partes do mundo e o aprendizado é muito grande. Desfiles e fotos para campanhas publicitárias fazem parte do meu dia a dia, isto ocupa muito meu tempo mas não diminui a saudade que sinto da minha família, dos meus amigos e dos dias no Gilbertão com a camiseta do Linense. O Fernando (Mais Magazine) me chamou para as ações de divulgação do Concurso Musa do LINENSE deste ano, mas estou do outro lado do mundo (risos) e não vai dar né? Então gente, a Roberta Evangelista (musa do LINENSE 2017) estará nas ações do evento até a minha volta para o Brasil e espero que em novembro eu já esteja de volta para passar minha faixa para a Musa 2019". Comentou Izabela.



Texto: Fernando Vasconcellos Fotos: Acervo Izabela Costa


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.