matérias Mais!

VOLTAR
2017_AÇAITERIA
06 Set
Mais! Magazine #72: Começando a colecionar faixas
A modelo Thainara Rafaela dos Santos venceu o concurso A MELHOR DOS BAIRROS

A Matéria a seguir foi tema da Mais! Magazine #72 - Edição Agosto.

 

Ela impressiona já quando chega. Uma morena linda, no auge dos seu 25 anos, 1,78 metros de altura, a modelo Linense nunca desiste dos seus sonhos. No início da carreira a timidez e acreditem, a baixo auto estima atrapalharam seus primeiros passos no mundo da moda. A auto-afirmação veio com muito trabalho e encarando todos os desafios de frente.

 

“Eu entrava e um estúdio para fotografar e não conseguia me soltar, não tinha segurança naquilo que estava fazendo. Eu estava ali porque eu queria muito, desejava tudo aquilo, mas na hora das fotos eu não conseguia transformar em realidade aquilo que estava dentro de mim. Com muita paciência dos profissionais com quem eu trabalhei e com minha determinação fui melhorando estes aspectos dia a dia. Nos concursos que eu participei sempre me preparei muito fazendo dietas, academia, cuidando da pele e cabelo, fazia tudo direitinho, mas na hora da passarela, as coisas não saiam como eu queria. Graças a Deus eu superei tudo isso e fui trabalhando meus pontos fracos e os resultados positivos começaram a aparecer.” Comentou a modelo.

 

Ela já foi agenciada pela Mega Model Bauru, onde realizou cursos de modelo e realizou trabalhos também. A modelo diz que a Mega Modelo tem 100% da sua confiança e que sempre indica para outras modelos que querem seguir carreira.

 

Um pouco sobre a carreira da modelo e as faixas que conquistou:

Desfile de moda Chá de Grife (Mais! Magazine), desfile de noivas da grife Tânia Bueno. Campanhas e desfiles para as Lojas: Mentha Pimenta Store, Ouse use lingeries e Romys boutique. Jobs para Sperta Motos Honda, degustações para  Cervejaria império e Genial Pet Nutrição Animal. “Sem duvidas todos os trabalhos e desfiles que eu fiz têm grande importância, um trabalho sempre vai abrindo as portas para os trabalhos seguintes.” Comenta Thainara.

 

M!: Conte um pouco sobre os concursos que participou:

Thainara: Eu já participei de vários concursos e nem sempre eu ganhei. A gente fica chateada quando não ganha, mas faz parte. Meus melhores resultados foram: 1° lugar Rainha do Rodeio do Bom Viver 2013 (Lins) e esse foi meu primeiro concurso, foi quando tudo começou. 2° lugar do Musa do Clube Atlético Linense em 2017 - 1°lugar Rainha do Rodeio Expolins 2017. E o mais recente: 1° lugar do concurso A Melhor dos Bairros 2018, que é promovido pelas revistas O Melhor dos Bairros e Mais! Magazine. Até hoje estou aproveitando as oportunidades que este título vem me proporcionando.

 

 

M! Qual foi sua reação ao vencer o Concurso A Melhor dos Bairros?

Thainara: A primeira reação foi um susto! Quando eu percebi que eu havia ficado em 1° lugar, depois veio àquela explosão de sentimentos, felicidade, adrenalina, pude sentir o carinho da minha família e amigos que estavam ali torcendo por mim, a sensação de mais um dever comprido é até difícil explicar, mesmo ganhando outros concursos, eu nunca entrei em um concurso segura de que ia ganhar, e mesmo perdendo outros concursos eu sempre entro com vontade de ganhar e “A Melhor Dos Bairros” não foi diferente, eu sou muito grata por todos que me ajudaram.

 

M! Qual seu maior sonho profissional?

Thainara: Na verdade eu vivo meu sonho, é claro que tenho minhas ambições mais não quero ser famosa ou algo do tipo, eu sonhava em ser modelo e trabalhar com isso, que é o que eu mais amo fazer, hoje eu aos poucos eu estou conseguindo. Eu não nasci pra ser normal (risos) eu nasci para viver meus sonhos, por isso cada trabalho e cada concurso têm sua importância pra mim. Até mesmo os concursos que eu não ganhei têm a sua importância.

 

A linda morena contou que ama foto. “Além de ser meu trabalho é também meu hobby, amo ser fotografada. Gosto também de ler, andar a cavalo, correr por aí pensando na vida. É... amo ouvir muita música e costumo dizer que sou movida a música”.



Texto e Fotos: Fernando Vasconcellos


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.