matérias Mais!

VOLTAR
2017_VENUS FISIO
06 Ago
Padre Eraldo em Comemoração
Os 25 anos de Ordenação Sacerdotal são Comemorados com Missa e Show

O Padre José Eraldo Germano esteve de volta à Lins para comemorar seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal. E para essa comemoração, foi realizado no dia 21 de julho de 2018, às 18 horas, uma missa na paróquia São Benedito, Paróquia essa, em que ele esteve a frente por 5 anos.

 

De raízes nordestinas, José Eraldo Germano tem 5 irmãos a partir da primeira comunhão ele e mais 2 irmãos Germano (in memoriam) e Everaldo se apaixonaram pelo chamado e decidiram por seguir o sacerdócio. 

 

Em sua chegada à Lins com 21 anos de idade, foi recebido pelo então Bispo Walter Bini (in memoriam), e depois supervisionado pelo Bispo Dom Irineu Danelon que substituiu seu antecessor.

 

Em sua passagem por Lins, o Padre Eraldo realizou muitas ações que arcaram a comunidade Linense mas sem dúvida podemos destacar a Reforma da Paróquia São Benedito e a fundação do Grupo Ternura que foi criado para abençoar e fazer visita as famílias da comunidade, ajudar com auxílio ao estudo e ao esporte da juventude entre muitas outras ações em prol da comunidade.

 

Com seus pais já em idade avançada, foi transferido para perto deles em Paranavaí no Estado do Paraná e hoje ele atua como Pároco na Paróquia São João Batista, em Mirador e na São Benedito em Nova Aliança do Ivaí.

 

Na comemoração aqui em Lins, Além da Santa Missa, foi realizado um show em frente a Igreja onde também foi lançado o novo CD do Padre Eraldo, que contam com canções compostas pelo próprio Padre.

 

Você pode conferir aqui algumas fotos do evento e a TV Mais! também esteve lá e entrevistou o comemorado da noite. Assista a entrevista no http://maismagazine.com.br/tvmais.php?idV=120



Texto: Matheus Milano | Fotos: Louziani Fotos


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.