matérias Mais!

VOLTAR
2017_PRECISA SEGUROS
01 Jan
Sucesso
Centro de Excelência em Reabilitação Esportiva – referência em Lins e região!

 

Diego Cano é fisioterapeuta, formado no ano de 2002 pelo Unisalesiano de Lins, de lá pra cá trilhou um caminho brilhante, onde se tornou mestre pela Unesp, especialista pela Sociedade Nacional de Fisioterapia Esportiva, além de osteopata, especialista em ortopedia traumato funcional e coordenador do departamento de fisioterapia do Clube Atlético Linense.

 

A carreira de sucesso resultou no Centro de Excelência em Reabilitação Esportiva, que hoje atende Lins e região de maneira incrível, com atendimento de reabilitação acelerada, reabilitação no esporte profissional e amador, reabilitação em ortopedia e traumatologia, além de reabilitação em terapia manual.

O centro conta atualmente com instalações diferenciadas para melhor atender a todos. De acordo com Digo, dois aparelhos ganham destaque pela inovação e também pelo resultado que traz aos clientes.

 

O primeiro é o Game Ready, que oferece um novo padrão no tratamento de lesões, focando em uma recuperação mais completa e eficiente. O fisioterapeuta explica que trata-se de um sistema revolucionário no tratamento de lesões, podendo ser usado em lesões musculoesqueléticas e recuperação de pós-cirurgias. “Este equipamento tem ação dupla, unindo a compressão ativa à crioterapia por meio unidade de controle, rica em recursos, com microprocessador, mantas ergonômicas que permitem utilizar o equipamento que é exclusivo para a região anatômica desejada”, afirma o profissional, que conta ainda que o aparelho é indicado para o tratamento de bursites, artroplastia de cotovelo, artroscopia de cotovelo, epicondilite, cirurgias de reconstrução rigamentar, pós artroscopia, fraturas, distensões, tendinopatias, contusões, distensões, controle da dor, artoplastia de joelho, tendinite patelar, reconstrução LCA / LCP, artroses e artrites do joelho, entre outros.

 

O segundo é o Recovery Boots, conhecido como botas pneumáticas, que proporcionam a recuperação de pernas, braços e quadril, através de ar comprimido por dispositivos de compressão dinâmica, melhorando o fluxo sanguíneo. Diego explicou que o modelo mais utilizado é a bota para as pernas. “Elas costumam ser utilizadas após um treinamento intenso ou de longo volume, onde através da pressão do fluxo de ar massageia diferentes pontos rapidamente”, finaliza. 

 

O Centro de Excelência em Reabilitação Esportiva fica na Clínica Xingu, localizada na Avenida Coroados, onde atende de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 14h às 20h30. Agende uma avaliação, através dos telefone (14) 99767-5091.

 

 



Texto: Patrícia Domingos Fotos: Fernando Vasconcellos


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.